20/02/2013

Resenha Magix Aperfeiçoador de Rosto da Avon


Olá a todos!

Como já devem ter lido no título, o post de hoje é uma resenha sobre o Magix Aperfeiçoador de Rosto da Avon. Bom, quem me acompanha deve recordar-se que comprei este primer à relativamente pouco tempo mas as vezes que já o usei deram-me para ter uma opinião bem formada do produto. Este primer promete aperfeiçoar o rosto e dar-lhe um iluminado natural. O único iluminado que ele deu no meu rosto foi de pele oleosa, e a minha pele é mista! Foi um primer que me desiludiu bastante. Logo no segundo dia de uso fiquei com duas espinhas na testa! Indico talvez este primer para quem tem pele seca a normal mas quem tem pele mista, oleosa ou com tendência a acneia... fujam dele porque ele não segura oleosidade nenhuma! Enfim.... Ainda bem que o testei assim sei que nunca o voltarei a comprar..
Já alguém o testou? O que tem a dizer dele? Deixem-me comentários com as vossas opiniões meus doces, gostava muito de saber se sou a única a quem isto sucedeu. :-/




Bisoca*

2 comentários:

  1. Não sei se já experimentaste o Prime and Fine Smoothing Refiner da Catrice, eu tenho-o e tenho uma relação de amor/ódio... Eu tenho a pele muito, extremamente oleosa, mas não noto que ele deixe a pele mais oleosa nem que forme borbulhas com ele e também segura bem alguma maquilhagem, mas não sei, a consistencia dele e a maneira como o sinto na cara faz-me confusão quando uso base por cima, com o pó funciona muito bem e não tenho sensação esquisita na pele, adorei, mas ainda tenho de o testar melhor! Mas já ouvi muita gente a falar muito bem dele...
    Obrigada por partilhares uma coisa a não comprar, de todo!

    P.S.Se ainda procurares um eyeliner preto e tiveres uma loja da Kiko perto, compra um chamado "oriental eyeliner" na cor 01 black, custa €3,95, dura o dia inteiro! Adoro!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Esse primer da Catrice de que falas foi o meu primeiro primer e eu amo-o! Deixa a minha pele super aveludada. Quanto à consistência amo pelo facto de ser bem grosso mas fácil de espalhar :-)
    De nada linda, as opiniões têm que ser faladas. Se eu sou blogueira para postar o que gosto também acho que tenho o dever de postar e mostrar-vos aquilo que não gosto e o porquê :-D
    Obrigada linda mas já encomendei um delineador em caneta vamos lá ver como se vai sair. Se não funcionar aposto num em gel.

    Bisoca* e obrigada pelo teu comentário

    ResponderEliminar