08/03/2013

Comprinhas Orimania


Olá a todos! 

Bom, o post de hoje é sobre uma comprinha que fiz com a Daniela do Blog Orimania. Como o meu protetor de calor da Franck Provost está a acabar, resolvi comprar para testar o Protetor de calor da linha  Hair X da Oriflame. Estava a um preço bem acessível e resolvi aproveitar, traz 150 ml e a sua fórmula é em creme.
Toda a gente sabe que não é qualquer vendedor que tem jeito para o ser não é? Pois a Daniela é diferente, a atenção e a simpatia que ela tem com as pessoas faz com que nos tornemos clientes habituais. Adoro pessoas assim! :-) Se ainda não sabem, para quem fizer encomenda pelo blog da Daniela tem direito a um brinde! Desta vez calharam-me dois sabonetinhos (amei). O facto de a Daniela oferecer um brinde seja qual for o valor da vossa encomenda também ajuda a estimular a compra por isso acho mesmo que é de aproveitar! 
Ficam aqui abaixo a foto dos produtos, espero que gostem. Bisoca*



2 comentários:

  1. Nunca experimentei nada dessa gama, fico a espera de uma review ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Susana linda... Quanto à review vai demorar porque como disse ainda tenho o meu da Franck Provost para acabar :-)
      Bisoca*

      Eliminar