22/03/2013

MUA Shimmer Highlighter


Olá a todos! :-) Como têm passado?

Bom, o post de hoje é sobre uma das minhas mais recentes aquisições na MUA - Makeup Academy. Já há muito tempo que andava ansiosa por experimentar uns produtinhos da marca mas deixei sempre para depois e este mês foi a altura, fui ao site e adquiri este iluminador com uma cor champanhe lindíssima, ainda por cima está com desconto! O seu preço normal são 3 libras mas ele está a 2, não é fantástico?
O pagamento pode ser feito por Paypal ou Cartão de Crédito. A sua relação qualidade preço é bem boa por isso não deixem de aproveitar minhas lindas!
O que mais me admirou para além do produto foi a rapidez com que a encomenda me chegou a casa, uma semana ou menos ja cá estava :-)









Bom, é isso meus doces espero que tenham gostado, alguma dúvida ou sugestão não se esqueçam de deixar comentário aqui abaixo.

Bisoca*

Sem comentários:

Enviar um comentário