05/03/2013

Review LASH PLUS - Catrice


Olá a todos! :-)

Bom, o post de hoje é algo que pode interessar a muita gente, especialmente se tem pestanas pequenas! Fui à Wells no Continente no Natal e estavam a fazer uma promoção leve da marca CATRICE "leve dois pague um" e eu trouxe dois seruns para crescimento de pestanas que já estava de olho neles há muito, e quando surgiu esta oportunidade não pude deixar escapar! As minhas pestanas não são pequenas, pelo menos eu não acho, mas o que eu queria realmente do serum era que ele me fortalecesse as pestanas e realmente aconteceu! Promete resultado em 30 dias mas eu notei pouco depois da segunda semana, quando utilizo curvex as minhas pestanas já não caem como caiam. Outro truque super útil, sabem onde mais usei este serum??? Nas minhas falhas nas sobrancelhas e não é que este menino também funciona! Como tem uma fórmula que acelera e proporciona o crescimento do pelo eu pensei: "se funciona com pestanas também deve funcionar nas sobrancelhas". Conclusão tem sido o meu amigo diário, todos os dias à noite depois de fazer o meu ritual de pele aplico nas sobrancelhas e penteio com uma escovinha e aplico nas pestanas.
Espero que tenham gostado da review, deixo-vos algumas fotos do produto já aqui abaixo.





Bisoca*

6 comentários:

  1. Já tinha visto um produto do genero! Fiquei curiosa!!
    :)

    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ohhh.... Nunca tinha visto, mas gostei muito, muito mesmo! A Wells mais perto não tem nada disso, nem coleções tem... Adorei a review!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem? Estranho :-/. Ainda bem que gostaste! :-)

      Bisoca*

      Eliminar
  3. Ando mesmo a procura de um produto similar, nao sabia que a catrice tinha =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana. Tem sim! Custa 5 euros e tal e compensa bastante :-D.

      Bisoca*

      Eliminar