05/04/2013

Resenha Pincel de Base "SIXPLUS"


Olá a todos meus amores, tudo bem convosco?

O post de hoje é uma resenha sobre um pincel que comprei no mês de Fevereiro e que tenho vindo a testar. Quando o comprei fiz um post ("Comprinhas na Lojinha da Janina") e tive alguns pedidos de resenha deste produto e aqui está ela conforme prometido. Então começemos pelo sitio onde o adquiri. Comprei-o na Lojinha da Janina por 9,50€ e assim que chegou parecia pefeito, mas como nós sabemos devemos desinfetar os pinceis novos e assim o fiz. Quando fui a lavar o pincel caiu uma mecha enorme de cerdas, mas tipo, enorme mesmo! Não hesitei e enviei as fotos à vendedora que se mostrou de imediato disponível a trocar o produto, foi excelente comigo. Veio o segundo pincel que é o que está abaixo nas fotos e não sei se foi da falta de cuidado dos CTT ou se é mesmo da qualidade do pincel mas veio com uma folga entre o cabo de madeira e a parte metálica, parece que se vai descolar a qualquer momento e quando o estou a lavar deita algumas cerdas mas nada demais.




Quanto ao acabamento que ele dá é super suave devido à flexibilidade das cerdas, às vezes com bases mais espessas chega a ser um pouco difícil de espalhar com este pincel precisamente por ser tão mole.
 



O seu tamanho é um dos únicos aspetos positivos que encontro pois é bastante prático para levar na necessaire.


Bom amores esta foi a resenha rápida do meu pincel da Sixplus caso alguém tenha dúvidas ou outra opinião acerca do produto não hesite em comentar! :-) é sempre bom ler opiniões diferentes.
Um beijo grande até ao próximo post*



Sem comentários:

Enviar um comentário