23/05/2013

Truques para demorarmos pouco tempo a arranjarmo-nos (Pedido especial Nelmira S.)


Olá meus amores!

Bom, o post de hoje é nada mais que um complemento do vídeo que foi colocado no mau canal (quem não viu pode assistir agora aqui abaixo). Este vídeo surgiu porque foi um pedido especial de uma leitora querida a Nelmira S que quando eu fiz o vídeo "Get Ready With Me - Rotina Matinal" ela deixou um comentário a perguntar quanto tempo eu tinha demorado a arranjar-me eu respondi cerca de 30 minutos e ela ficou super admirada e pediu-me para fazer um vídeo com truques/dicas para pouparmos tempo a prepararmo-nos, e cá está ele! Eu espero que ela e todos vocês gostem, foi feito com muito carinho.
Beijoca grande e um resto de bom dia! :-) Muuuuuah :-*





Sem comentários:

Enviar um comentário