13/02/2013

Fixadores de glitter caros? Nem pensar!



 Olá a todos! :-)



Bom, todas nós gostamos de truques que nos fazem poupar correto? Então o post de hoje é nada mais nada menos que uma receitinha caseira. Para poupar dinheiro na altura em que nos encontramos, nada melhor que obter resultados de profissional com produtos de hipermercado e farmácia. Já que este é um mês de apostar nas makes então vamos apostar com garra! Nada melhor que usar e abusar de uma tendência que está super em alta que é o glitter! Aproveitámos o Carnaval e agora segue-se o dia dos namorados... pois é... e porque não apostar numa make simples com um toque de glitter rosinha ou furtacor? :-) Fica lindíssimo e dá logo um destaque no olhar. 
Então, vamos passar à receitinha?

RECEITA:

- 1 Colher de Glicerina liquida
- 3 Colheres de Água filtrada
- Borrifador pequeno  



*Nota, uma vez que esta receita não contem conservantes, normalmente a validade deste produto caseiro é de 15 dias. Mas a glicerina que se compra tem validade bem mais prolongada por isso podes repetir a receita sempre que quiseres! :-) e sai bem mais em conta!

Ou podes também usar como fixador para o glitter a máscara de cílios incolor que tens aí em casa! Sim, isso mesmo, a sua consistência colante permite que o glitter fixe na pálpebra e acreditem, não sai! :-)


Espero que tenham gostado da dica minhas queridas. Bisoca*


7 comentários: