18/02/2013

Resenha paleta 28 blushes


Olá a todos! :-)

Hoje trago-vos uma resenha da minha mais recente aposta. A paleta de 28 tons de blush. É uma paleta super em conta, traz 28 tons de blush todos diferentes que vão desde tons mais alaranjados aos rosa bem forte. Tem blushes com brilho e outros opacos. A sua variedade de tons faz com que esta paleta seja ideal para todos os tipos de pele (desde as mais branquinhas às negras).
A única desvantagem é o tamanho pois dificulta o seu transporte numa necessaire ou mala de viagem. Mas também supõem-se que viajar seja uma coisa ocasional e para isso servem os blushes unitários certo? :-) Então para quem ama maquilhagem, nada melhor que apostar nesta paleta! É barata, tem muita variedade, é pigmentada e adequa-se a todos os tons de pele! Há melhor? :-)
 Ficam aqui abaixo fotos da paleta e alguns swatches.

Aspeto da paleta por fora

Tons de blush (o primeiro lá de cima da esquerda chegou partido e eu compactei-o de novo, daí não estar igual aos outros)




Swatch de um rosa forte


Aiii amei este laranjinha com brilhos, é lindo!




Este é um tom vinho, ótimo para o Inverno e está super em alta!

Nude mate

Nude mate com fundo alaranjado


Bom, espero que tenham gostado. Até um próximo post :-).
Bisoca*


4 comentários:

  1. Ohhh! Eu ando a namorar essa paleta! É tão linda! A tentação e a quantidade de produtos são tão grandes e o tempo(€) é tão pouco! ;)
    Adorei a review!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Ai linda se andas a namorá-la há muito tempo aconselho-te a pedi-la em casamento! Ela aceita com certeza! :-D
      Obrigada. Bisoca*

      Eliminar
    2. Ola Catia finalmente apareci por aqui rsr.. quero essa paleta agorinha mesmo desejo do momemnto... è linda adorei sem falar que tem blush para todos tipo de pele, beijao querida!!

      Eliminar
    3. Olá Galgilane :-) pois! Finalmente, até pensei que se tivesse esquecido da minha pessoa! kkkkk não não, esta paleta é minha e só minha eheheh
      Sim, tem blush para tudo o quanto é tom de pele! :-D
      Bisoca*

      Eliminar