25/03/2013

Waterproof eyeliner pen by ELF


Olá meus doces!

Hoje vim fazer-vos um review de um produtinho que comprei na Lojinha da Janina da marca ELF. Para quem não sabe a ELF é uma marca que foi lançada em Nova York e é super falada pelo facto dos seus preços serem super acessíveis!
O produto de que vos quero falar é um eyeliner em caneta preto que promete ser à prova de água
Eis a minha opinião: A sua pigmentação não é má, já o ser à prova de água... tudo menos isso! Passei-o na pálpebra deixei secar, peguei num disco desmaquilhante e um pouco de leite de limpeza e PUF! O eyeliner saiu sem qualquer dificuldade. Para quem quer poupar num eyeliner em caneta este é um investimento mas se querem um à prova de água este não aconselho, muito menos para estes dias de chuva que têm estado, imaginem o resultado hihihih. Ele está à venda na Lojinha da Janina por 3€ e no site oficial por uma libra e meio o equivalente a 1,76€. Vendo o preço e pensando na qualidade ele nem é mau mas pronto por mais baratas que as coisas sejam esperamos sempre o seu melhor não concordam?
Bom meus docinhos, deixo-vos aqui fotos e swatch do produto. Bisoca*




2 comentários:

  1. Este é aquele tipo de produto que nunca experimentei mas o certo é que a marca é bem acessivel! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana, Antes de mais muito obrigada por comentares sempre os meus posts,é muito querido da tua parte :). E sim a ELF é uma marca super acessível!
      Bisoca*

      Eliminar