18/04/2013

BB Cream Peach Sake Pore - SKIN FOOD


Olá a todos meus docinhos!

No post de hoje venho falar-vos de um BB Cream de uma marca muito conhecida que é a SKIN FOOD, traduzindo à letra é comida para a pele e se repararmos é mesmo porque esta marca consiste em cosmética dirigida para tratamento e proteção da pele com produtos baseados em extratos naturais de plantas, frutos, legumes etc. Já tinha ouvido falar maravilhas deste menino então resolvi comprá-lo: custou 6,41€, é composto por extratos naturais de pêssego, tem Fator de Proteção Solar 20 e como é um BB cream acaba por dar cobertura hidratando a pele e cuida de peles problemáticas (tendência a acne, oleosidade excessiva, ajuda a minimizar a aparência dos poros). Dá uma cobertura super leve, tem um cheirinho delicioso, vem com pump o que permite economizar produto e a sua tampa é de papelão permitindo enaltecer a ideia se ser um produto natural  . Tenho-o usado este mês de Abril e tem-me ajudado com a tendência que a minha pele tem à formação de espinhas etc. A única coisa contra é que o facto de o utilizar todos os dias o cheiro pode vir a enjoar mas nada que não se aguente! Conclusão? Super Recomendo :-).









 Espero que tenham gostado amores para mais alguma dúvida, questão ou opinião não se hesitem em comentar aqui abaixo. Beijoca*

6 comentários:

  1. Onde compraste? Gostava de experimentar!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cinha,comprei no Ebay :-)
      Beijoca*

      Eliminar
    2. O maravilhoso mundo do ebay... Podia haver a vender numa farmácia, era tão mais prático! Bem lá vou eu gastar mais dinheiro! ahahahah! Beijoca, linda!

      Eliminar
    3. Ahah mesmo ;-) mas vale a pena o investimento acredita.
      Beijoca*

      Eliminar
  2. Nao conhecia este produto, onde o adquiriste? Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar