16/04/2013

Resenha Primer CATRICE


Olá a todos! :-)

Bom amores o post de hoje é uma resenha do meu primer favorito que é o da Catrice. Catrice para quem não conhece é uma marca Alemã e os seus produtos podem ser comprados nos hipermercados Continente mais propriamente nas Well´s. Esta marca é bastante conhecida pela boa qualidade e acessibilidade de preços. O que me trouxe a fazer este post foi o facto de ser uma ajuda para iniciantes de maquilhagem que não sabem o que comprar e também não têm capacidade para grandes investimentos. Penso que este primer é uma boa aposta pois acho que se adequa a todo o tipo de pele e é barato tendo em conta a sua duração e qualidade. Já comprei o meu há algum tempo e penso que custou cerca de 6,00 €. A sua textura é como a de um creme grosso mas quando aplicam na pele assim que se começa a espalhar fica-se com a sensação de pele de veludo sabem?
Este produto promete diminuir a aparência dos poros e linhas, das linhas não sei mas que diminui a aparência dos poros é bem verdade! Amo :-).






Bom meus doces espero que tenham gostado e já sabem para alguma pergunta, curiosidade ou opinião não hesitem em deixar comentário. Beijoca*

6 comentários:

  1. Mais um produto que me desperta curiosidade =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana, mais uma razão para experimentares ;-) acredita que vale a pena.
      Beijoca*

      Eliminar
  2. Podemos usar apenas para segurar a oleosidade?
    O que você me diz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leone! :-) Não o primer não serve para segurar a oleosidade isso é mais a função do pó compacto mas no seu caso seria melhor algo como um creme matificante ;-).
      Beijoca*

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Depois de ter experimentado vários primers, este da Catrice foi o último que adquiri. Estou surpreendida com ele.
    urbanglamourous.wordpress.com

    ResponderEliminar