13/05/2013

Resenha Máscaras de pestanas LOVE ALPHA


Olá olá amores!

Bom aqui estou eu para mais uma resenha e esta deixem-me dizer-vos que é sobre algo que se não é milagroso então não sei o que lhe chamar... é claro que estou a falar das famosas máscaras de pestanas da Love Alpha! Para quem não conhece consiste num conjunto de duas máscaras: a primeira é um gel preto que funciona como uma máscara normal e que ajuda a segunda que são fibras que se vão agarrar à camada do gel tornando as pestanas volumosas e compridas a gosto consoante o número de vezes que repetirmos o processo.
Quem me acompanha sabe que os meus cílios têm um tamanho bom e tal mas se há coisa que eu gosto num rímel é que dê volume! Amo aqueles pestanas firmes e preenchidas como se não houvesse amanhã mas nem sempre tenho paciência eheh (toda a gente tem os seus dias). Então ouvi tanta guru, tanta blogueira falar maravilhas das máscaras da Love Alpha que resolvi encomendar no ebay e assim que elas chegaram não hesitei e fui logo experimentar. Ahahah que engraçado, quando me viram perguntaram se eu tinha pestanas falsas, porque parecia tudo menos as minhas, estavam super volumosas e compridas! AMEI!
No ebay têm a opção de adquirir sem aquela caixinha (tipo caixa de óculos) que foi o que eu fiz pois caso quisesse levá-las iria ter pena de deixar a caixinha porque não ia caber na minha necessaire.
Falando de resultados que eu sei que é isso que querem, no mesmo dia em que elas chegaram a minha cunhada tirou-me umas fotos e gostaria que vissem o resultado... não preciso de falar mais nada o resultado "páaaaah" está mesmo à vista ;-).







 Bom meus docinhos, espero que tenham gostago da resenha e até ao próximo post! Beijoca :-*



7 comentários:

  1. É mesmo disso que eu gosto *-* Tenho de comprar! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana :-). Compra não te vais arrepender!
      Beijoca :-*

      Eliminar
  2. Ficaram perfeitas !!! Definitivamente que as vou encomendar :)
    Será que me podias dar o link linda?

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adriana ;-).
      Link: http://www.ebay.com/sch/i.html?LH_FS=1&LH_BIN=1&_from=R40&_sacat=0&_nkw=love%20alpha%20mascara&_mPrRngCbx=1&_udhi=6.8

      Tens várias à tua escolha com capa ou sem capa linda. Beijoca! :-*

      Eliminar
  3. É difícil tirar flor? Medo de perder o pouquinho de cílios que eu tenho só tentando tirar essa máscara. Tenho a impressão de que as fibrinhas colam demais "/

    ResponderEliminar