15/05/2013

Resenha Tónico Refrescante e Tónico Purificante NIVEA


Olá meus doces como estão?

Hoje vim falar-vos de dois tónicos que tenho usado e amado, um deles inclusive já acabou. Sabem quando a vossa pele é limpa e hidratada mas sentimos que falta ali alguma coisa? Pois é... falta tonificar e para isso nada melhor que um tónico adequado à nossa pele para nos ajudar a equilibrar o seu PH e a remover todos os resíduos que insistem em permanecer mesmo depois de lavarmos o rosto.
Comecei por adquirir o Tónico Refrescante apenas porque no hipermercado onde fui não havia o Tónico Purificante. Uma vez que comprei quase toda a linha da NIVEA para combater as borbulhas e o excesso de oleosidade na zona T só me faltava mesmo o tónico mas acabei por trazer o Refrescante que era para pele normal a mista. Tal foi a minha surpresa quando comecei a notar resultados logo após a minha primeira semana de rotina com os produtinhos nivea e este tónico realmente faz o que promete, dando uma sensação de frescura à pele, limpa e ajuda a prevenir a oleosidade. Quando este acabou e fui ao hipermercado já havia o Tónico Purificante (adequado a pele mista/oleosa ou com tendência acneica) e então não hesitei. Ambos fazem o que prometem mas a grande diferença que eu noto é a textura da pele após a sua aplicação. Acho que o Purificante por ser para pele mista a oleosa tem uma ação mais forte isto é faz com que atue mais rápido na pele o que nem sempre é bom pelo menos foi o que me pareceu pois quem tem pele mista sabe que umas vezes ela esta mais oleosa outras vezes mais seca e nas alturas em que está mais seca este tónico torna-se agressivo.
Quanto aos dispensadores acho que o do tónico purificante poupa mais produto por isso tenham cuidado com o outro! :-)
 Dica: Para quem tem pele mista comprem o Tónico Refrescante, para quem tem pele oleosa não hesitem em apostar no Tónico Purificante!

Beijoca amores espero que tenham gostado da resenha. Muuuuuuah*






4 comentários:

  1. A minha pele nem sempre se apresenta no mesmo estado, apesar de mista há alturas que fica mais desidratada como o inverno e mais oleosa no verão, é sempre bom termos produtos para qualquer uma das ocasioes =) No inverno como mudei de casa e o clima é diferente acabei por comprar a linha rosa da nivea porque a minha pele estava muito sensibilizada =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Susana :-). Ai eu conheço a linha rosa... cheira tãaaao bem :-)
      Beijoca*

      Eliminar
  2. eu uso um da sephora! coloco sempre...tenho a pele oleosa!

    ResponderEliminar