21/02/2013

Comprinha no Blog Orimania


Olá a todos! :-)

Hoje venho mostrar-vos o que chegou até mim esta semana. Tinha encomendado à Daniela do Blog Orimania um gel para contorno de olhos da linha "Essentials" que estava em promoção no catálogo por 3,95€, e como cuidar da nossa pele nunca é demais resolvi encomendar, ainda por cima todas nós sabemos que geralmente os cremes para contorno de olhos são carinhos . Para além de estar em promoção, o que me despertou a atenção foi o facto de na sua fórmula conter Vitamina E. Não vou começar a usá-lo já pois ainda tenho o meu da avon para acabar e estes cremes demoram uma eternidade para chegar ao fim mas já testei no dorso da minha mão e ele é um gel super tranparente, não tem quase cheiro nenhum e deixou a pele super macia e aveludada. Já estou curiosa para o usar!
Ah! Esqueci-me de mencionar, quem fizer encomendas pelo blog recebe um brinde! Eu adorei o meu foi muito útil, obrigada Daniela :-D
Ficam aqui fotos do que chegou. Se já alguém testou este gel diga-me o que achou sim? :-)



Este foi o meu brinde. É um ambientador em barra :-). O pacote é de papel e lá dentro tem uma barra de sabão perfumado. Amei, e só não tirei foto ao meu porque está pendurado num sitio alto.


Bisoca*

2 comentários:

  1. tenho um creme para olhos da oriflame mas esse nunca experimentei :S
    mas depois faz review :)
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda. Farei sim mas não sei quando pois como disse ainda tenho outro para acabar de gastar mas já estou muito curiosa! :-)
      Bisoca* e obrigada por comentares muuuaah :-*

      Eliminar